quinta-feira, 29 de julho de 2010

Finalmente reconhecido

  Finalmente que as autoridades do Brasil reconhece a violencia contida nos inocentes filmes infantil do pica pau.
classicos  os filmes, mas contem cenas de violencia vai contra o estatuto dos idosos, tem desenhos dele atormentando velhinhas e armas de fogo.
  O conceito mudaram, programas da decada de 80 como A HORA DO CAPETA do sergio Malandro
hoje em dia seria proibidos. os desenhos de hoje nem tem mortes e nem cenas de violencia, como o desenho do rambo que ele não matava niguem, e sim amarrava os inimigos,   tenho visto filmes do pica pau e eles realmente sao bem violentos, ele atormenta negro( zega urubu) velhinhas, indios e consome bebidas alcoolatra nos seus filmes.  e veja bem que na epoca do caverna do dragão a serie foi tirada do ar por que achava que era coisa do mau.     
          Bem,   nos anos do pica pau, não era tão assim o temas esses.
Mas pra provar que não tenho nada contra o passaro, e sou um defenssor da natureza.
vai embaixo uma materia sobre o pica pau que copiei na net


Woody Woodpecker

O Pica-Pau (no original em inglês Woody Woodpecker) é o nome de uma personagem de desenho animado de mesmo nome, um pica-pau antropomórfico (animal com corpo e características humanas), que estrelou vários curta-metragens de animação produzidos pelo estúdio de Walter Lantz e distribuídos pela Universal Pictures. Embora não seja o primeiro dos personagens "malucos" que tornaram-se populares nos anos 1940, o Pica-Pau é considerado um dos personagens mais notáveis do gênero.
O Pica-Pau foi criado em 1940 pelo artista de storyboard Walt Lantz. Em seus primeiros desenhos animados, o Pica-Pau aparece como um pássaro louco, com uma aparência considerada grotesca. Porém, ao longo dos anos, o Pica-Pau sofreu diversas mudanças no seu visual, ganhando traços mais simpáticos, uma aparência mais refinada e um temperamento mais tranqüilo. O Pica-Pau foi inicialmente dublado, nos Estados Unidos, por Mel Blanc, que também fez as vozes de quase todos os personagens do sexo masculinoLooney Tunes e Merrie Melodies. Como dublador do Pica-Pau, Blanc foi sucedido por Ben Hardaway, e mais tarde por Grace Stafford, esposa de Walter Lantz. das séries

Nenhum comentário:

Postar um comentário